Orgulho de Ser Sintepe: Campanha de recadastramento com sorteio de prêmios

O Sintepe lança sua Campanha de Recadastramento e de Filiação – Orgulho de Ser Sintepe! Com as dificuldades do mundo do trabalho, negociações e embates cada vez mais difíceis, precisamos melhorar ainda mais nossa organização! Precisamos estar juntos e juntas!

Para isso, o Sintepe realiza dois movimentos: o primeiro é solicitar que todo filiado e filiada ao Sindicato entre em nosso site exclusivo cadastro.sintepe.org.br e faça seu RECADASTRAMENTO! Precisamos atualizar seus dados pessoais, endereço, local de trabalho e outras informações. O segundo movimento é a chegada dos NOVOS FILIADOS E FILIADAS às fileiras do Sindicato. Para estes, também faremos a nova filiação exclusivamente pelo site cadastro.sintepe.org.br.

E para tornar esta campanha mais emocionante, o Sintepe vai sortear mais de 300 prêmios para filiados/as que se recadastrarem e para os/as novos/as sócios/as!

🧭 O PROCESSO É ASSIM:

• Entre no site cadastro.sintepe.org.br
  • Preencha cuidadosamente seus dados
  • Envie uma foto sua para emissão de sua carteira de sócio/a
  • Você receberá um protocolo exclusivo em seu e-mail e por mensagem de celular. Com esse número você participa do sorteio de mais de 300 prêmios!
  • O sorteio será realizado ao vivo, no canal do Youtube do Sintepe (youtube.com/TVsintepe). Divulgaremos em breve mais detalhes.

Se você já é filiado/a ao Sindicato, faça seu RECADASTRAMENTO. Se você se filiou há pouco tempo pela ficha de filiação antiga, faça também seu RECADASTRAMENTO para obter seu protocolo exclusivo e concorrer aos prêmios! Se você ainda não se filiou, junte-se a um dos mais combativos Sindicatos de Pernambuco e do Brasil! Vamos à luta, companheiras e companheiros! Orgulho de Ser Sintepe!