Sindicato dos Trabalhadores e das trabalhadoras em Educação de Pernambuco

Campanha Respeite Nossas Vidas

Respeite nossas vidas!
Vacine os/as Trabalhadores/as em Educação!

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintepe) coloca nas ruas a Campanha #RespeiteNossasVidas #VacineOsTrabalhadoresEmEducação. A campanha, que já está em execução, será veiculada em mídia externa e nas redes sociais do Sindicato para reforçar a luta do Sintepe contra o retorno às atividades presenciais na rede estadual de ensino, na Secretaria de Educação e vinculadas. Também, da necessidade urgente dos/as Trabalhadores/as em Educação entrarem na Fase 1 da vacinação.

A campanha se estende por uma diversidade de instrumentos e meios de forma a impactar toda a sociedade pernambucana do absurdo que é o retorno das atividades presenciais neste momento tão grave da pandemia, com a triste e dolorosa marca de 350 mil brasileiros e brasileiras mortos por covid-19 (número de 10 de abril de 2021).

Nossa Campanha tem três personagens: Um casal de estudantes adolescentes, uma professora e um casal de trabalhadores/as em educação (Administrativo e analista). A ideia é juntar a comunidade escolar para reforçar os dois aspectos da luta do Sintepe: interrupção de quaisquer atividades presenciais e vacinação da educação.

Enquanto os estudantes argumentam pela vida da professora, a própria professora exige manter-se viva e os/as trabalhadores/as em educação pedem respeito e vacina! Também haverá outras peças com dados sobre a pandemia e nosso posicionamento a partir da análise dos fatos.

A atual fase da Campanha do Sintepe compreende mídia exterior na Região Metropolitana do Recife e no interior e peças para divulgação na internet. Posteriormente, o Sintepe divulgará outros veículos de comunicação da campanha. Já existem placas de outdoors afixadas no Recife, Região Metropolitana, BR 232, BR 101 e em diversas cidades do interior. Assim que todas as placas forem coladas, divulgaremos a localidade de todas elas. 

APOIE NOSSA CAMPANHA:

Solicitamos à categoria e à toda a comunidade escolar que apoie nossa campanha! Para fazê-lo, é simples: baixe as peças da campanha e publique em suas redes sociais, sempre usando as hashtags: #RespeiteNossasVidas #VacineOsTrabalhadoresEmEducação #SintepeNaLuta

redes sociais

Poste em suas redes sociais as fotos com nossas placas de outdoors ou LED para mostrar para todo mundo que nossa campanha está na rua!

FACEBOOK

No Facebook (www.facebook.com/secretariadeeducacaodepernambuco), faça seu comentário e mostre sua indignação.

INSTAGRAM

No Instagram, marque @educacaopeoficial @governope

CARDS

Use as hashtags

#RespeiteNossasVidas #VacineOsTrabalhadoresEmEducação


Para fazer o download ou compartilhar diretamente nas suas redes sociais, clique na imagem e depois no ícone de seta no canto superior da sua tela.

CARDS COM DADOS SOBRE A PANDEMIA

COM FOTOS DAS PLACAS DE OUTDOOR

VÍDEOS PARA PUBLICAR NOS STORIES OU NOS REELS

BANNERS HORIZONTAIS

ÁUDIO DA CAMPANHA (MP3)

Baixe aqui o áudio para carro de som de apoio à nossa #GrevePelaVida


VÍDEOS NO YOUTUBE