Assembleia Específica de Sócios/as do Sintepe – modalidade virtual

Na próxima quinta-feira (22), o Sintepe realizará uma Assembleia Específica, onde somente sócios/as podem participar e votar. O encontro ocorrerá na modalidade virtual na plataforma Zoom. A pauta é a Eleição da Comissão Eleitoral, confirme edital publicado pelo Sindicato em jornais de grande circulação.

A primeira chamada será às 14h. A segunda será às 14h30 com a participação dos presentes. O ambiente digital onde será realizada a assembleia é a Plataforma Zoom, que será gerenciada pelo Sintepe.

Os/as sócios/as do Sintepe que desejarem participar devem preencher um formulário disponibilizado online, informando, dentre outros dados, e-mail, número do telefone celular, nome completo e matrícula.

Confira os passos:

1. O Sintepe realizará uma Assembleia Específica, somente para sócios/as com a pauta: Eleição da Comissão Eleitoral;

2. A data será: quinta-feira , 22 de abril de 2021;

3. A primeira chamada será às 14h. A segunda e última chamada será às 14h30 com os presentes;

4. Para participar da reunião, é preciso ser sócio/a do Sintepe;

5. Todos/as os/as sócios que desejem participar devem acessar o seguinte link:

6. Após acessar o formulário, preencha-o completamente;

7. Após conferência de dados, os sócios/as receberão um e-mail com a senha individual para participar da reunião;

8. A plataforma utilizada será o Zoom, que pode ser usado tanto em celulares quanto em computadores portáteis e de mesa. Em ambos, é necessário baixar o aplicativo no site https://zoom.us/

9. Certifique-se que seu ambiente físico (sua casa, escritório etc.) onde você participará da reunião seja silencioso. Se possível, utilize fones de ouvido.

10. A inscrição deverá ser realizada até às 11h do dia 22/04/2021.

Leia o edital completo abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ELEIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL – SINTEPE – ELEIÇÕES 2021

O Sindicato dos/as Trabalhadores/as em Educação de Pernambuco – SINTEPE, obedecendo às disposições estatutárias, convoca tempestivamente todos/as os/as seus/suas associados/as aptos e em pleno gozo de seus direitos para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se no dia 22 de abril de 2021 (quinta-feira), na modalidade virtual, às 14 horas, em primeira convocação, e às 14 horas e 30 minutos, em segunda e última convocação, para debate e deliberação sobre a seguinte Ordem do dia: Discussão e Eleição da Comissão Eleitoral que coordenará a Eleição Sindical 2021 do SINTEPE, conforme previsto no Estatuto do SINTEPE. A plataforma utilizada para realização da Assembleia será a Plataforma Zoom. As orientações de como adquirir o link para participar da Assembleia estarão disponíveis no site do SINTEPE (www.sintepe.org.br).

Recife, 15 de abril de 2021.

A Diretoria