Leia a íntegra dos editais publicados pelo Sintepe em jornais de grande circulação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ELEIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL – SINTEPE – ELEIÇÕES 2021

O Sindicato dos/as Trabalhadores/as em Educação de Pernambuco – SINTEPE, obedecendo às disposições estatutárias, convoca tempestivamente todos/as os/as seus/suas associados/as aptos e em pleno gozo de seus direitos para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se no dia 22 de abril de 2021 (quinta-feira), na modalidade virtual, às 14 horas, em primeira convocação, e às 14 horas e 30 minutos, em segunda e última convocação, para debate e deliberação sobre a seguinte Ordem do dia: Discussão e Eleição da Comissão Eleitoral que coordenará a Eleição Sindical 2021 do SINTEPE, conforme previsto no Estatuto do SINTEPE. A plataforma utilizada para realização da Assembleia será a Plataforma Zoom. As orientações de como adquirir o link para participar da Assembleia estarão disponíveis no site do SINTEPE (https://sintepe.org.br/).

Recife, 15 de abril de 2021.

A Diretoria

ELEIÇÕES DO SINTEPE 2021

O Sindicato dos/as Trabalhadores/as em Educação de Pernambuco – SINTEPE, obedecendo às disposições estatutárias, convoca tempestivamente todos/as os/as seus/suas associados/as aptos e em pleno gozo de seus direitos a participarem das Eleições para composição da Diretoria, Coordenadores dos Núcleos Regionais, Representantes Setoriais e Conselho Fiscal da entidade sindical para o Triênio 2021/2023, eleições que serão realizadas seguindo o cronograma que se segue:

a) ELEIÇÕES: Dias 16 e 17 de junho de 2021; Horário de votação: Das 09h às 20h; Local: Capital, Região Metropolitana do Recife, Núcleos Regionais;

b) PRAZO, LOCAL E HORÁRIO PARA REGISTRO DE CHAPAS: Até 14 de maio de 2021. Local e Horário para Registro das Chapas: Chapas para Diretoria do SINTEPE, Representantes Setoriais e Conselho Fiscal serão inscritas na Sede do SINTEPE, das 08h às 12h e das 14h às 18h junto à Comissão Eleitoral. Chapas para Coordenadores dos Núcleos Regionais serão inscritas nas sedes dos Núcleos Regionais, das 8h às 12h e das 14h às 18h junto às respectivas Comissões Eleitorais;

c) DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA REGISTRO DE CHAPAS: 1. Requerimento com Nominata, Matrículas e Cargos; 2. Pleno gozo dos direitos e deveres estatutários; 3. Declaração de cada Candidato/a, assinada com firma reconhecida, autorizando a sua inscrição na Chapa Requerente.

Recife, 15 de abril de 2021.

A Diretoria