Mais uma importante vitória do Sintepe e dos CTDs

O Sintepe comunica que a Ação Judicial do Sindicato que reivindica a diferença do Piso Salarial do Magistério para professores/as CTDs obteve outra vitória judicial, desta vez, no STJ (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília (DF). Neste dia 17 de maio de 2024, foi publicada a decisão colegiada da Segunda Turma do STJ, que julgou por unanimidade improcedente mais um dos recursos apresentados pelo Governo do Estado.

Agora com mais esta vitória, a Ação Judicial dos CTDs encabeçada pelo Sintepe segue para sua reta final, pois o Estado de Pernambuco não possui mais nenhum mecanismo recursal no STJ. O processo será remetido ao STF para que seja feito o seu julgamento final.

IMPORTANTE
Reforçamos a todos os professores e professoras contratados em regime temporário pelo Estado de Pernambuco entre abril de 2017 e julho de 2021, para que entrem no site ctd.sintepe.org.br e finalizem seu cadastro. É muito importante que todos e todas que ainda não enviaram seu ACEITE, façam-o.

Para mais informações, utilizem-se SOMENTE do WhatsApp oficial do Processo dos CTDs – (81) 99934.0017