Carnaval 2023: Sintepe na Folia com Amor e Democracia

O Sintepe convida trabalhadores e trabalhadoras em educação para curtir o Sintepe em Folia 2023 – Com amor e democracia -, a festa de nosso Sindicato, que ocorre sempre na sexta-feira que antecede o Sábado de Carnaval. Nosso bloco vai agitar a categoria no dia 17 de fevereiro, a partir das 13h, em frente a sede provisória, no bairro da Boa Vista, no Recife.

A rua será fechada para que a categoria possa curtir à vontade as atrações que estão mais que especiais neste ano. Teremos seis Passistas do Cariri no chão para animar a galera, ensinar a dançar e levantar a poeira.

Além delas, a programação vai contar com Almir Rouche; a batucada do Patusco; o patrimônio vivo de Pernambuco, Getúlio Cavalcanti e o Bloco da Saudade; além da Batucada do Sintepe, da Batucada Atômica e da Orquestra de Frevo Só Mulheres, com Lourdinha Nóbrega.

ATENÇÃO: A entrega das camisas para os filiados começa a partir do dia 14 de fevereiro, em horário comercial, das 8h às 17h, na sede provisória do Sintepe.

Endereço: Rua João Fernandes Vieira, 43 – Boa Vista, Recife – PE

Confira a nossa programação completa:

• Orquestra Só Mulheres (Lourdinha Nóbrega)
  • Getúlio Cavalcanti + Bloco da Saudade
  • Batucada do Sintepe + Batucada Atômica
  • Patusco
  • Almir Rouche e Banda

Venha conosco e participe da folia!