
“A COVID-19 e a covardia contra a LGBTQIA+”
Publicado por CNTE “A COVID-19 e a covardia contra a LGBTQIA+” é o tema da campanha da Confederação Nacional dos
Sindicato dos Trabalhadores e das trabalhadoras em Educação de Pernambuco

Publicado por CNTE “A COVID-19 e a covardia contra a LGBTQIA+” é o tema da campanha da Confederação Nacional dos

Inscreva-se para nossa Assembleia Geral da próxima terça-feira, 18 de maio. Acesse o link para o aplicativo Zoom, cadastre-se no

LUTA PELA VIDANunca é demais lembrar: em apenas uma semana, de 7 a 14 de maio, 456 pessoas morreram de

Por Gabriel Valery, da RBA em cut.org.brEm 14 de abril de 2021 O Brasil superou a marca de 430 mil

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) lançou na quinta-feira (13) sua nova campanha de reforço da #GrevePelaVida

Do site da Alepe A deputada Teresa Leitão (PT) pediu ao Governo de Pernambuco que reabra as negociações com os professores, em

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) lançou na manhã desta quinta-feira (13), em coletiva virtual, sua nova

Por Heleno Araújo em Brasil de Fato A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), com o mote “Sem Vacina,

O Sintepe participou de uma reunião virtual, na última segunda-feira (10) com representantes da Secretaria Estadual de Educação (SEE-PE) e

Em mais uma assembleia geral da categoria ocorrida hoje (11), com mais de 800 presentes na modalidade virtual, os Trabalhadores