Assembleia remarcada por causa de nova rodada de negociação

Hoje (16) ocorreu a quarta rodada de negociação entre o Sintepe e as secretarias de Administração e de Educação e Esportes. A rodada foi composta pela comissão do Sindicato, as secretárias Ana Maraíza (SAD), Ivaneide Dantas (SEE) e equipes técnicas. O assunto foi em torno da pauta financeira.

Pelo fato das negociações não chegaram a uma conclusão entre Sindicato e Governo, foi acordada uma nova rodada de negociação, já marcada para o dia 27 de maio.

A atual proposta do Governo já contempla reajustes diversos a partir de junho, em todas as classes, faixas e matrizes, para servidores efetivos, aposentados, professores, administrativos e analistas. Também já garante o reajuste do Piso do Magistério para efetivos e os contratos temporários que atualmente recebem abaixo do Piso com retroativo de janeiro.

O Sintepe considera que novos avanços podem ser emendados à atual proposta do Governo. Este, comprometeu-se em fazer reformulações e apresentá-las na próxima rodada.

Em virtude disso, o Sintepe está remarcando a Assembleia Geral que ocorreria agora em 21 de maio. Nova data, local e horário serão divulgados nos próximos dias.

O Sintepe continuará na mobilização e na pressão por mais avanços na proposta do Governo apresentada na mesa de negociação. Acompanhe nossas redes sociais e participe da luta!

SÓ A LUTA GARANTE DIREITOS! ✊🏿✊🏻

#SintepeNaLuta