Acesse aqui o Formulário para os problemas no Pagamento da Educação

SINTEPE PARTICIPARÁ DE REUNIÃO COM O GOVERNO PARA PRESSIONAR RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS NO CONTRACHEQUE E NOS PAGAMENTOS.

O Sintepe disponibiliza formulário (EXCLUSIVO NO SITE DO SINTEPE) para que Servidores/as da Secretaria de Educação de Pernambuco que tiveram problemas com o pagamento ou com acesso ao seu contracheque, preencha e conte ao Sintepe qual problema sofreu. Dessa forma, o Sindicato vai fazer um levantamento dos problemas para apresentar ao Governo do Estado.

REUNIÃO COM GOVERNO
Os dados que estão sendo levantados pelo Sintepe serão apresentados em reunião entre o Fórum dos Servidores e a SAD (Secretaria de Administração), nesta quinta-feira, 1 de agosto, para que o Governo resolva imediatamente os problemas!

Se você é Servidor/a da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, acesse exclusivamente o link que estamos disponibilizando:

#SintepeNaLuta
#Pernambuco