Inscrições abertas para o VI Seminário de Agroecologia e V Seminário de Educação do Campo do IFPE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco tem a satisfação de convidar toda comunidade a participar do 6º Seminário de Agroecologia e 5º Seminário de Educação do Campo do IFPE, na modalidade hibrido (virtual e presencial), a realizar-se de 02 a 04 de maio de 2023.

O evento será um espaço de construção e troca de saberes entre os os povos do campo, das águas, das florestas e das cidades, movimentos sociais, organizações, estudantes, educadores/as, servidores/as técnicos, pesquisadores/as e demais setores interessados nas temáticas.

Estão abertos os prazos para envio de trabalhos, propostas de oficinas, lançamento de livros e para a participação no Festival de Arte e Cultura dos Povos do Campo.

INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:

O 6º Seminário de Agroecologia e o 5º Seminário de Educação do Campo do IFPE acontecerá de 02 a 04 de maio de 2023, no formato híbrido, tendo como sede o IFPE-Campus Vitória de Santo Antão.

O prazo para a submissão de trabalhos (resumo simples, resumo expandido, relatos de experiência técnica e popular) e envio de propostas para as atividades autogestionadas (oficinas virtuais, oficinas presenciais e lançamento de livros) foi prorrogado até o dia 31/03/2023.