Em uma movimentada reunião, Sintepe realiza Plenária dos Analistas

Em uma movimentada reunião, o Sintepe realizou na tarde desta quinta (23) a Plenária dos Analistas de Gestão Educacional, coordenada pelos diretores André Rigaud e Andrea Batista e contou com a participação de vários analistas.

A Plenária começou com a Presidenta Ivete Caetano dando os informes sindicais e reafirmando o compromisso do Sintepe de lutar pela aplicação do Piso em toda a Carreira.

O diretor André leu a pauta que foi discutida item por item, destacando algumas alterações no texto com aval de todos ali presentes.

Andrea agradeceu a participação de todos e todas e garantiu a realização de outras plenárias para oportunizar outros analistas de opinar sobre o documento, reafirmando o compromisso de levar ao conhecimento de todos. Também tivemos a participação de alguns dirigentes do Sintepe na discussão dos itens debatidos.

Após a conclusão, o documento será divulgado no site do Sintepe.