Coluna do Sintepe: Presidenta Ivete Caetano tomará posse como membro do Conselho Estadual de Educação

A presidenta do Sintepe, Ivete Caetano, tomará posse como membro do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco (CEE), compondo o colegiado representando o Sintepe e os trabalhadores e as trabalhadoras em educação. A posse será no próximo dia 9 de novembro de 2022, às 9 horas, na Sala das Reuniões Plenárias do CEE.

O CEE é formado por 16 membros, dos quais, oito representando o Governo e oito representando a sociedade civil organizada.

A posse poderá ser acompanhada pelo Youtube do CEE no endereço:www.youtube.com/CEEPE

A direção do Sintepe, neste ato de posse, reafirma o compromisso com a educação pública, democrática, laica, plural, inclusiva, libertadora e de qualidade para todos e todas.

SINTEPE PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Sintepe participará de Audiência Pública para apresentação dos indicadores educacionais de Pernambuco no ano de 2021, por parte da Secretaria de Educação. A reunião será realizada pela Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa e terá a presidenta Ivete Caetano representando o Sindicato.

A ação cumpre as determinações da Lei de Responsabilidade Educacional (Lei Estadual nº 13.273/2007), que estabelece normas para a prestação de contas. A reunião ocorrerá no dia 8 de novembro, às 14h30, em formato online e será transmitida pelo Youtube da Assembleia Legislativa de Pernambuco.